Sunday 24 December 2017

Pense no forex mac


Não acho que haja qualquer plataforma de negociação especialmente projetada para Mac OS. Alguns corretores MT4 estão envolvidos para serem executados em um Mac e, embora seja uma solução bastante boa, ainda não é tão bom quanto o MT4 em uma máquina Windows. Por isso, I039d sugere que você vá com uma das soluções de negociação na web, dependendo do que você procura. Eu descrevi duas opções viáveis: Melhor para iniciantes - Plataforma de negociação UTIP Esta é realmente uma plataforma que não é conhecida pela maioria dos comerciantes como tão longe. O que é bom é que ele possui gráficos excelentes e alguns dos indicadores técnicos e alguns objetos gráficos. Embora permita algumas análises técnicas, ele também é executado em seu navegador. Eu sinto que é uma ótima plataforma para os iniciantes, pois você não precisa baixar e instalar um aplicativo, mas você ainda pode ter alguns indicadores sem se sentir desenhado em 100 das opções. Você pode visitar o site do desenvolvedor aqui: UTIP Trading Platform Mais Avançado - cTrader Esta plataforma também vem como uma aplicação de desktop autônomo, mas também está disponível como um aplicativo da web. É muito rápido, oferece uma grande quantidade de recursos úteis e, na minha opinião, é melhor do que o MT4 de todas as maneiras. Ele também oferece uma grande variedade de recursos e negociação automatizada. No entanto, se você é iniciante, I039d sugeriu que você comece com UTIP. 9.2k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução Eu fiz muitas pesquisas sobre isso e fiz algumas descobertas importantes que podem ajudá-lo. Há uma diferença importante entre as plataformas de negociação Forex e o software Forex trading para Mac. Para trocar Forex, você precisa se inscrever com um corretor e a maioria dos corretores oferece sua própria plataforma de negociação. No entanto, a maioria deles é baseada na web, embora alguns ofereçam um cliente de desktop para PC e um número muito pequeno ofereça um cliente Mac. O software de negociação, por outro lado, permite que você analise negócios antes de fazê-los com seu corretor. Alguns destes podem sincronizar com plataformas de corretores, mas, novamente, há muito poucos para o Mac. Muitas pessoas recomendam o MetaTrader (MT4), mas não conseguem salientar que não existe nenhuma versão para o Mac. Existe uma maneira de executá-lo no Mac, mas não é muito fácil de configurar e não oferece todos os recursos da versão do Windows. No entanto, existem algumas plataformas de negociação de Forex muito boas para Mac, se você olhar duro o suficiente e há uma ótima visão geral deles abaixo com alguns conselhos sobre o que procurar. Espero que ajude: 127 Visualizações middot Not for Reproduction Geralmente, as plataformas multi-ativos verdadeiras são bastante raras, uma vez que são muito caras para construir, e ninguém para o meu conhecimento realmente fez um nativamente para Mac ainda. Então, se é um must-have para você ter todos os ativos listados no título da pergunta, I039d concordou que thinkorswim é provavelmente a sua melhor aposta. Caso contrário, eu procuraria uma plataforma baseada na web. Se você está satisfeito com o poder negociar Forex, Metals, Commodities e Índices, o campo abre um pouco: a) Existem muitas plataformas de negociação baseadas na web que, obviamente, serão executadas no Mac (normalmente pertencente ao corretor, ou seja, Interactive Brokers), mas pode não ser muito quotMac-likequot (imo) em sua interface, experiência do usuário etc. b) Construímos Tradable para suportar o Mac a partir do dia 1 (aviso: I039m co-fundador da empresa, então, tudo a partir daqui fora É obviamente tendencioso), mas também foram fortemente inspirados pelo OSX em nosso design geral da plataforma - ou seja, temos nossa própria versão de um mercado de aplicativos de plataforma de negociação embutido onde você pode facilmente comprar ferramentas de negociação financeira, semelhante à loja de aplicativos OSX039s . Também funciona no Windows, mas cerca de metade dos nossos usuários estão usando o Mac, que é muito mais do que os padrões da indústria (que também são geralmente afetados pelo fato de que a maioria dos comerciantes (ainda) usa o Windows e os PCs) meu conselho é tentar isso: Forex EXPERT ADVISOR EA melhores Algoritmos Proprietários 9.9k Visualizações middot View Upvotes middot Não para reprodução Dan Harrison. Forex trader amp forex blogger Eu acho que para o Mac OS, as plataformas baseadas na web funcionam melhor. Eu avalio a MahiFX Online Forex Trading Platform no momento. Muito Apple-esq em design e eles parecem ter algumas pessoas muito inteligentes a bordo, ou seja. David Cooney (Ex Barcap) Os arquitetos do Barx revelam a plataforma de varejo MahiFX Eu usei outros como um aplicativo da web Oanda, mas acho a facilidade de uso e intuição da plataforma mahi muito melhor. 10.6k Vistas middot Não para reprodução Como vocês trocam em um Mac Ive desenvolveu uma plataforma de negociação que funciona no OS X, Ubuntu e Windows. É atualmente limitado às contas de prática FXCM apenas, mas pode ser útil para você como um pacote de gráficos autônomo. Não o testei em uma tela retina. Se você configurou seu coração no MT4, o CrossOver é o caminho a seguir. Vários corretores oferecem gratuitamente como padrão, ou você pode comprá-lo da CodeWeavers. Como o fxTrade Desktop é um aplicativo Java 1.5 para solucionar o problema retina, você pode executá-lo em um ambiente virtual UbuntuXubuntu, apenas lembre-se de instalar o SunOracle. Eu realmente aprecio sua ajuda. Mas eu não entendo bem a parte da solução sobre a exibição da retina. É por causa do Java. Eu não sei sobre crossover. Mas eu estou usando quotplay no macquot para executar metatrader no meu mac, o gráfico está ok, infelizmente, alguns Os caracteres são exibidos. Eu sou um profissional da indústria da música pelo comércio, então, apenas o Mac, tentei a maioria das soluções para fazer o software Windows funcionar em um mac e, de longe, a solução de melhor desempenho é criar uma partição em sua unidade do sistema Mac usando bootcamp e instalar uma instalação completa do Windows Para isso. Parallels, etc., funcionam, mas há um aumento de desempenho significativo em termos de como o MT4 lida, simplesmente dando o que ele quer, ou seja. Uma instalação completa do Windows sem outro sistema operacional executado na parte superior do sistema operacional Windows usando a CPU. Eu sou exatamente o mesmo, obtive o meu 13.3 Retina esta semana e instalou o Boot camp e o Windows 7 ultimate. Ainda não terminei com todo o software necessário e ainda preciso de um adaptador USB para Ethernet (os novos mac-books são sem fio). Eu adoro janelas, não consigo pensar em negociar sem isso. BTW, você pode, claro, executar o Jforex (que eu uso) que é baseado em java e totalmente suportado no Mac. É especialmente bom para scalping.

No comments:

Post a Comment